quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Segunda Via do Boleto Bancário Qualicorp; Retire seu Boleto

Decolar.com Voos

.

Clique aqui para retirar a  segunda via do boleto bancário Qualicorp

A Qualicorp disponibiliza pela internet muitos serviços em que são extremamente eficientes para solicitação de alguns documentos, por isso recomendamos que vocês utilizem a mesma para tornar o seu dia a dia ainda mais pratico e também eficiente, aqui vamos dar algumas dicas de como solicitar a 2ª via de boleto da Qualicorp.

Para que você possa fazer isso basta acessar o site oficial referente a empresa, através da página inicial do mesmo poderá encontrar a opção de Qualicorp boleto, clicando em cima da mesma você será redirecionado para uma outra página na qual vai ser necessário o preenchimento de um campo em branco com o CPF do titular da conta, em seguida clique em “ok”!

Se você tem dúvidas sobre o assunto, então recomendamos que entrem em contato com a central de atendimento para coletar maiores informações sobre Qualicorp segunda via de boleto, para isso recomendamos o número: (21) 0800 7784004, também está disponível para você o 0800 16 2000.

Agora você já tem acesso a todas as informações de que precisa sobre Qualicorp 2 via, então não espere mais para fazer a solicitação da segunda via de conta, através das nossas dicas e também recomendações tudo fica mais fácil e também simples, basta seguir passo a passo como foi exemplificado no nosso site.

Também para facilitar nesse procedimento recomendamos o seguinte link: qualicorp.com.br. Clicando em “Contato”, você também tem acesso há emails outras informações para conseguir contatar a empresa em questão. Pra quem quiser enviar cartas também, vamos disponibilizar algumas informações abaixo úteis:

São Paulo e demais localidades (exceto RJ):

Caixa Postal 65155

São Paulo – SP – CEP 01318-970

Rio de Janeiro:

Rua Lauro Müller, 116 – 41º andar – gp. 4.104

Botafogo – Rio de Janeiro – RJ – CEP 22290-160

Estas são alumas informações úteis que você poderá utilizar a qualquer momento. A empresa estar respondendo as suas perguntas e retornando outra carta com todas as informações de que precisa em pouco tempo, para isso eles estão disponibilizando os seus serviços de suporte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário