terça-feira, 5 de junho de 2012

2ª Via do Boleto Bancário do Banco do Brasil

O Banco do Brasil é uma instituição financeira controlada pela União com participação de 68% do capital social da empresa. O banco do Brasil é a instituição financeira ou o banco mais antigo do Brasil, foi fundando em 1808 no estado do Rio de Janeiro e está presente em todo território nacional e em mais de 21 países.

Uma dos serviços online mais procurados e acessados é a opção de emitir a 2 via do boleto Banco do Brasil  pela internet para pessoa física ou jurídica. Para obter orientação para solicitar e emitir a 2 via do boleto do Banco do Brasil leia as informações abaixo.

Também é indispensável que você esteja com o boleto vencido ou a vencer em mãos.

Clique em: 2ª Segunda Via do Boleto Banco do Brasil


Na janela que abrirá,  teremos as seguintes opções, use apenas uma delas:

1ªOpção – Dados do Boleto
Digite o CPF ou CNPJ do cedente (empresa que lhe enviou o boleto)
Digite o CPF ou CNPJ do sacado (responsável por pagar o boleto)
Nosso número (número constante no boleto)
Digite os números de segurança e clique em “OK”

2ªOpção – Preencher o Número da Linha Digitável
Digite os números do código de barras no campo Linha Digitável e depois clicar em “OK”. Os números da linha digitável fica logo acima do código de barras do seu boleto BB.

Na tela seguinte você poderá visualizar a 2 segunda via do boleto Banco do Brasil já com os juros calculados, poderá imprimi-lo e pagá-lo em qualquer agência bancária ou casas lotéricas.

Caso não consiga identificar as informações necessárias em seu boleto do banco do Brasil para emitir a 2 via, você pode ver um exemplo de um boleto em: Onde Identificar os Números do Boleto do Banco do Brasil.


Saiba mais
O Banco do Brasil em parceria com os correios oferecerá aos clientes inúmeros serviços que antes só podiam ser solicitados pelas agências do Banco do Brasil.

A partir de 02 de janeiro de 2012 todas as agências dos correios passarão a oferecer os serviços do Banco do Brasil, o cliente poderá abrir conta corrente e poupança, pagar boletos, fazer depósitos, receber benefícios do INSS, pagar tributos, consultar saldos e extratos, entre vários outros serviços que antes só poderiam ser feitos nas agências do banco do Brasil.

O serviço só é valido para clientes correntistas do Banco do Brasil, para mais informações acesse: Parceria Banco do Brasil e Correios.


Central de Atendimento Banco do Brasil
4004 0001
0800 729 0001

SAC (Serviço de Apoio ao Consumidor Banco do Brasil)
0800 729 0722
Deficientes Auditivos ou de Fala
 0800 729 0088

Ouvidoria Banco do Brasil
0800 729 5678
Deficientes Auditivos ou de Fala
0800 729 0088

Nenhum comentário:

Postar um comentário