sexta-feira, 20 de julho de 2012

Divulgado no Diário da Justiça Eletrônica (DJe), o edital de nomeação da banca examinadora para o concurso público da comarca de Valparaíso de Goiás

Foi divulgado nesta terça-feira (17), no Diário da Justiça Eletrônica (DJe), o edital de nomeação da banca examinadora para o concurso público da comarca de Valparaíso de Goiás, bem como o deferimento das inscrições preliminares, data e local das provas . Os editais publicados são referentes aos cargos de escrivão judiciário II, escrevente judiciário II e oficial de justiça – avaliador judiciário II.

Os candidatos aos cargos de escrivão judiciário II e oficial de justiça/avaliador judiciário II farão as provas no Colégio Santo Antônio - Etapa B, em Valparaíso de Goiás. Para o cargo de escrevente judiciário II, essa fase do certame acontecerá no Colégio Estadual Redondo – Etapa A para aqueles cuja denominação é  de 01 a 470.  Já os inscritos para esse cargo com classificação de 470 a 802 serão avaliados no Colégio CEBAM também na Etapa A, na mesma cidade.

De acordo com o edital publicado, as provas objetivas e subjetivas serão realizadas em 26 de agosto, das 13 às 18 horas. O tempo de duração será de cinco horas.

Lista de inscrições deferidas para os cargos de escrivão judiciário II, oficial de justiça - avaliador judiciário II,escrevente judiciário II

 Fonte: www.tjgo.jus.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário