sexta-feira, 6 de julho de 2012

TRT/MT aprova regulamentação dos 176 novos cargos 2012

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso aprovou a normatização para implantação dos 176 novos cargos criados pela Lei 12.660/12, de acordo com a Resolução 63 do Conselho Superior da Justiça do Trabalho - CSJT, que padroniza a lotação de servidores no Judiciário Trabalhista.

 A resolução administrativa 70/2012 estabelece a nova estrutura administrava do TRT/MT e especifica os 176 cargos criados, que, conforme a lei prevê, 154 devem de nível superior e 22 de nível médio. A especificidade dos cargos de acordo com a nova resolução do TRT está na tabela abaixo.

 De acordo com a lei orçamentária para este ano, está previsto o provimento de 64 cargos a partir deste mês de julho. Neste primeiro lote, também de acordo com resolução 63, deverão ser lotados apenas os cargos de analista judiciário da área judiciária e técnico judiciário da área administrativa.

 Os demais 112 cargos criados serão providos de acordo suplementações orçamentárias a serem liberadas a critério do CSJT, ou com o orçamento do próximo exercício.

Fonte: www.trt23.jus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário