segunda-feira, 30 de abril de 2012

Concurso para a UFAL de Alagoas, 2012 ; 34 Vagas

A Universidade Federal de Alagoas abriu hoje, dia 25 de abril, as inscrições para o concurso público que visa preencher 34 vagas na carreira de técnico-administrativos em cargos de níveis fundamental, médio e superior; 

Serão 10 vagas para o Campus A.C. Simões, em Maceió, uma vaga para o Campus Arapiraca, uma para o Campus do Sertão e 22 vagas para o Hospital Universitário Professor Alberto Antunes.

São previstas 10% das vagas candidatos portadores de deficiência.

Os interessados podem fazer suas nscrições pelo site da organizadora, a Copeve (www.copeve.ufal.br), até o dia 25 de maio.

A taxa de inscrição é de R$ 75, R$ 50 e R$ 37, dependendo do nível de classificação dos cargos.

Segundo o edital, a remuneração básica é de R$ 2.989,33 para cargos com nível de classificação E; R$ 1.821,94 para os de nível D e R$ 1.473,58 para cargos de nível C. Todos poderão ser acrescidos de vantagens e benefícios, como o auxílio alimentação, no valor de R$ 304.

O concurso será realizado em até quatro etapas, dependendo do cargo. A prova objetiva, para todos os candidatos, está marcada para ser realizada em 1 de julho, nos municípios de Maceió, Arapiraca e Delmiro Gouveia. Alguns cargos exigirão provas prática, discursiva e de títulos.

As informações definitivas sobre data e locais de provas serão repassadas junto com o cartão de inscrição do candidato, que ficará disponível para impressão a partir do dia 22 de junho.

Os cargos destinados ao Hospital Universitário são: enfermeiro (três vagas); médico anestesiologista (três vagas); médico cardiologista (três vagas); médico ginecologista obstetra (duas vagas); médico hematologista e hemoterapeuta (uma); patologista (uma); radiologista (uma); instrumentador cirúrgico (duas); auxiliar de enfermagem (cinco); auxiliar de enfermagem para candidato que seja pessoa com deficiência (uma vaga).

O Campus Arapiraca foi contemplado com uma vaga para o cargo de auxiliar em administração e o Campus do Sertão, com uma vaga para secretário executivo.

Para o Campus A.C. Simões, serão preenchidas dez vagas nos seguintes cargos: secretário executivo (quatro); químico (uma); técnico de laboratório/topografia (uma); técnico em segurança do trabalho (uma); e auxiliar de administração (três).

O concurso tem validade de dois anos e o resultado final será divulgado pela Copeve no dia 18 de setembro.

Veja Aqui o Edital

Concurso da PM - SP 2012; Contrata 1160 candidatos

A oferta é para homens e mulheres, que deverão ter idade entre 18 e 30 anos.

Inscrições estarão abertas a partir de 2 de maio 23 de maio.

Remuneração: R$ 2.242,00

A Polícia Militar do Estado de São Paulo divulga a publicação de edital para o preenchimento de 1.160 (um mil, cento e sessenta) cargos de Soldado masculino e feminino, mais os que vierem a existir, obedecendo aos critérios da conveniência e oportunidade da Administração Pública. Vencimentos iniciais no valor de R$ 2.242,38 (dois mil duzentos e quarenta e dois reais e trinta e oito centavos).

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

O candidato escolherá onde realizará a Prova Escrita (Partes I e II), dentre 11 (onze) municípios do Estado: Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

As demais etapas serão realizadas exclusivamente na cidade de São Paulo.

2. O concurso será de Provas e Títulos, composto das seguintes etapas:
a. Prova Escrita (Partes I e II);
b. Prova de Condicionamento Físico;
c. Exames de Saúde;
d. Exames Psicológicos;
e. Investigação Social;
f. Análise de Documentos e Títulos.

REQUISITOS PARA INGRESSO

a. ser brasileiro;
b. contar, no mínimo, com 18 (dezoito) e, no máximo 30 (trinta) anos de idade;
c. ter concluído o ensino médio ou equivalente;
d. estar em dia com as obrigações eleitorais;
e. estar em dia com as obrigações militares;
f.   ser habilitado para a condução de veículo motorizado entre as categorias "B" a "E";
g. ter boa conduta social, reputação e idoneidade ilibadas e não registrar antecedentes criminais;
h. não ter respondido e não estar respondendo a processo administrativo cujo fundamento possa incompatibilizá-lo com a função policial-militar, se agente público;
i. ter, no mínimo, descalço e descoberto, 1,65m (um metro e sessenta e cinco centímetros) de altura, se homem e 1,60m (um metro e sessenta centímetros) de altura, se mulher.


PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO

As inscrições deverão ser realizadas somente pela INTERNET, no site www.vunesp.com.br, no período de 02 a 23 de maio de 2012.

O valor da inscrição será de R$ 50,00 (cinquenta reais) e poderá ser pago em qualquer agência bancária.

REDUÇÃO DO VALOR DA TAXA DE INSCRIÇÃO

O candidato terá direito à redução de 50% do valor do pagamento da taxa de inscrição, nos termos da Lei Estadual nº 12.782, de 20 de dezembro de 2007, desde que cumpridos, cumulativamente, os seguintes requisitos:
a. seja estudante regularmente matriculado em uma das séries do ensino médio, curso pré-vestibular ou curso superior, em nível de graduação ou pós graduação; e
b. perceba remuneração mensal inferior a 2 (dois) salários mínimos, ou estiver desempregado.
A solicitação da redução do valor da taxa de inscrição deverá ser feita ANTERIORMENTE à inscrição do candidato, nos dias 03 e 04 de maio de 2012. Demais procedimentos verificar no edital.

CALENDÁRIO:

1. De 02 a 23 de maio de 2012: Período das inscrições;
2. 03 e 04 de maio de 2012: Solicitação da redução do valor da taxa de inscrição;
3. A partir de 15 de maio de 2012: Publicação das solicitações deferidas.

MAIS INFORMAÇÕES:
Disque PM 0800.555.190
Disque VUNESP 3874.6300
Fundação VUNESP - www.vunesp.com.br

 
Veja Aqui o Edital

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quinta-feira, 26 de abril de 2012

Concurso da Transpetro 2012 ; 145 Vagas

A Transpetro, subsidiária da Petrobras, abriu processo seletivo para 145 vagas em cargos de nível médio e superior. Os salários variam de R$ 3.120,30 a R$ 7.416,12. O edital foi divulgado nesta sexta-feira (13) na Seção 3 do Diário Oficial da União (páginas 116 a 125).

As inscrições devem ser feitas entre os dias 18 de abril e 6 de maio pelo site www.cesgranrio.org.br. 

Vagas 145
Salário de R$ 3.120,30 a R$ 7.416,12
Taxa R$ 40 e R$ 55
Provas 10 de junho

Os profissionais vão trabalhar nas cidades de Cabiúnas (RJ), Guararema (SP), Vitória, Rio de Janeiro, São Francisco do Sul (SC), São Caetano do Sul (SP), Coari (AM), Ipiau (BA), Eunápolis (BA), Barra do Furado (RJ), Ipojuca (PE), São Sebastião (SP), Salvador, Madre de Deus (BA), Angra dos Reis (RJ), Bananal (RJ), Campos de Goytacazes (RJ), Osório (RS), Juaruna (AM), Ribeirão Preto (SP), Itabuna (BA), Vitória, Ilhéus (ES), Belém, Pecém (CE), São Luiz, São Sebastião (RJ), Guaramirim (SC), Rio Grande (RS) e Paranaguá (PR).

Os cargos de nível superior são para administrador júnior, analista de comercialização e logística júnior, analista de sistemas júnior - área infraestrutura, bibliotecário júnior, contador júnior - área contábil, engenheiro júnior - área automação, engenheiro júnior - área elétrica, engenheiro júnior - área geotécnica, engenheiro júnior - área mecânica, engenheiro júnior - área naval, engenheiro júnior - área processamento, engenheiro júnior - área segurança, engenheiro júnior - área telecomunicações, médico do trabalho júnior, profissional de meio ambiente júnior e químico de petróleo júnior.

As vagas de nível médio são para técnico ambiental júnior, técnico de administração e controle júnior, técnico de contabilidade júnior, técnico de enfermagem do trabalho júnior, técnico de faixa de dutos júnior, técnico de manutenção júnior - área automação, técnico de manutenção júnior - área elétrica, técnico de manutenção júnior - área instrumentação, técnico de manunteção júnior - área mecânica, técnico de operação júnior, técnico de segurança júnior, técnico de suprimento de bens e serviços júnior - área administração e técnico químico júnior.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 10 de junho nas cidades de Angra dos Reis (RJ), Belém, Curitiba, Fortaleza, Joinville (SC), Macaé (RJ), Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Rio Grande (RS), Salvador, São José dos Campos (SP), São Luiz, São Paulo, São Sebastião (SP) e Vitória.



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Prefeitura de Nova Iguaçu oferece 2616 Vagas; Salários até R$4.050,00

Estão abertas as inscrições para o concurso público do Município de Nova Iguaçu. São para cargos de todos os níveis de  escolaridade e são oferecidos 2.616 vagas.

Os candidatos deverão ser inscrever via internet, www.consulplan.net , dia 25 de abril e 6 de maio de 2012, e via presencial, dia 24 de abril ao dia 4 de maio de 2012.

Faça sua  inscrição pelo site da Consulplan,  ou vá até o posto instalado na central de atendimento ao candidato da Consulplan, situado na Escola Municipal Monteiro Lobato.

No posto, o atendimento irá até 4 de maio. Já pela internet, as inscrições vão até 6 de maio.

As remunerações variam de R$ 650,00 a R$ 4.050,00.

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 03 de Junho de 2012, com (30 questões para quem disputa cargos de nível fundamental incompleto e 40 para as demais funções)..

A validade deste concurso público é de dois anos, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período

O maior número de oportunidades está no nível superior, com 1.777 vagas nas áreas de Saúde e Educação. Outras 466 são de nível fundamental incompleto (até a antiga quarta série ou o atual quinto ano). Há ainda 201 vagas para nível fundamental completo, 110 para nível médio e 62 de médio/técnico.

O concurso será composto por provas objetivas, avaliação de títulos (Professor) e provas práticas.

Serão reservadas para os portadores de deficiência,5% do total de vagas para cada cargo.

Os aprovados que ficarem no cadastro de reserva poderão ser chamados ao longo dos dois anos do prazo de validade do concurso da prefeitura. 
 
É previsto a  reserva  de 20% das vagas para negros e índios e 5% para deficientes físicos.

O valor da taxa será de R$ 30 para nível fundamental incompleto,  R$ 40 para fundamental completo,  R$ 50 para os níveis médio e médio/técnico e R$ 65 para o superior.

Veja Aqui o Edital

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Concurso Público para a Prefeitura de Wanderley; Salários até R$ 4000,00

A prefeitura do Município de Wanderley–BA, TORNA PÚBLICO, que no período de 25 de abril a 10 de maio de 2012, pelo endereço eletrônico: www.msmconsultoria.com.br, estarão abertas as inscrições para o  CONCURSO PÚBLICO de provas e provas de títulos para provimento de cargos a serem preenchidos de acordo com os requisitos das Leis Nº 194/2007, 257/2012 e suas alterações posteriores.

Os interessados poderão obter mais informações a partir do dia 25 de abril de 2012, no
endereço eletrônico www.msmconsultoria.com.br e no local onde serão realizadas as inscrições presenciais.

A partir desta data todas as publicações e informações sobre o Concurso Público do
Edital 001/2012, serão publicadas no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Wanderley–BA e no endereço eletrônico:  www.msmconsultoria.com.br. 

Realização das provas = 3 de junho de 2012

Salários de R$ 622,00 a R$ 4000,00

As vagas são para:

Ensino Fudamental
Ensino Médio
Ensino Superior 






Concurso Para o Banestes 2012

O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) abre o concurso público com objetivo de formar cadastro de reservas. O certame está sob a responsabilidade do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan).

Para nível médio, as opções são de Técnico Bancário e Técnico de Segurança do Trabalho.

Para o nível superior, as opções são para Analista Econômico Financeiro e Analista de Tecnologia da Informação.

Organizador: www.idecan.org.br

Inscrições : 23/04/2012 a 06/05/2012

Provas: 03/06/2012

Valor da Inscrição: Técnico=R$ 35,00

                                Analista= R$ 55,00



Concurso para a Prefeitura de Sergipe 2012; 475 Vagas

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, nos termos da Lei Orgânica do Município de Aracaju/SE, da,torna público a abertura do Edital de Processo Seletivo para provimento de 475 (quatrocentos e setenta e cinco) vagas, para as seguintes funções: 

 Agente de Apoio Escolar, Cuidador para Educação Especial, Intérprete/Tradutor de Libras, Instrutor de Libras, Cuidador de Creche, Porteiro e Merendeira para contratação em caráter temporário, da Secretaria da Educação de Aracaju/SE, mediante as condições estabelecidas neste Edital e seus anexos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Público é de 1 (um) ano, a contar da data de publicação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.
 
Todo o processo de execução deste Processo Seletivo Público, com as informações pertinentes, estará disponível no portal www.funcab.org.

Os conteúdos programáticos para as funções estarão disponíveis nos portais www.funcab.org e www.aracaju.se.gov.br a partir do início das inscrições.

O número de vagas ofertadas no Processo Seletivo Público poderá ser ampliado durante o prazo de validade do Certame, desde que haja dotação orçamentária própria e disponível, vagas que estejam em aberto e ainda, as que forem criadas por lei.
 
DAS ETAPAS
O presente Processo Seletivo Público será composto das seguintes etapas:
a) Para as funções de Ensino Fundamental Completo

1ª Etapa: Prova Objetiva, de Conhecimentos Gerais e Específicos, de caráter classificatório e eliminatório;
2ª Etapa: Prova de Títulos (curriculum vitae),de caráter meramente classificatório.

b) Para as funções de Ensino Médio

1ª Etapa: Prova Objetiva, de Conhecimentos Gerais e Específicos, de caráter classificatório e eliminatório;
2ª Etapa: Prova de Títulos (curriculum vitae),de caráter meramente classificatório.
 
 Ao final de cada etapa, o resultado será divulgado nos portais www.funcab.org e www.aracaju.se.gov.br.

As Provas Objetivas serão aplicadas,preferencialmente, no Município de Aracaju/SE. A critério da FUNCAB, havendo necessidade, candidatos poderão ser alocados em outros municípios próximos.
 
DAS INSCRIÇÕES
Antes de inscrever-se, o candidato deverá tomar conhecimento das normas e condições estabelecidas neste Edital, incluindo seus Anexos, partes integrantes das normas que regem o presente Processo Seletivo Público, das quais não poderá alegar desconhecimento em nenhuma hipótese.

As inscrições só poderão ser realizadas pela Internet: no portal: www.funcab.org, no prazo estabelecido no Cronograma Previsto - ANEXO II.

O valor da inscrição será de R$ 12,44 (doze reais e quarenta e quatro centavos) para todas as funções.
 
Das inscrições pela Internet
Para se inscrever o candidato deverá acessar o portal www.funcab.org, onde constam o Edital, a Ficha de Inscrição via Internet e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição. A inscrição pela Internet estará disponível durante as 24 horas do dia, ininterruptamente, desde as 10 horas do 1º dia de inscrição até às 23h59min do último dia de inscrição, conforme estabelecido no Cronograma Previsto - ANEXO II.

Ao efetuar a inscrição, via Internet, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento do valor da inscrição, até a data do seu vencimento. Caso o pagamento não seja efetuado, deverá ser emitida a 2ª via do boleto no portal www.funcab.org, que terá nova data de vencimento. 

Da inscrição no Posto de AtendimentoPara o candidato que não tem acesso à internet, será disponibilizado, no Posto de Atendimento – ANEXO III, microcomputador e impressora para viabilizar a efetivação da inscrição. 

DISPOSIÇÕES FINAIS 
Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao Processo Seletivo Público através do portal www.funcab.org ou por meio dos telefones (21) 2621-0966 e (79) 3213- 8877 ou 3214- 2535.

Os resultados finais das etapas serão divulgados na Internet nos portais www.funcab.org e www.aracaju.se.gov.br e publicado na imprensa oficial do Município de Aracaju/SE.






Veja Aqui o Edital






terça-feira, 24 de abril de 2012

Concurso para Defensor Público do Acre -DPE/AC 2012

A DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO ACRE (DPE/AC), em conjunto com a SECRETARIA DE ESTADO DA GESTÃO ADMINISTRATIVA (SGA), no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto nas Constituições Federal e Estadual, torna pública a realização de concurso público para provimento de 12 (doze) vagas, e as que forem criadas ou vagarem no prazo de vigência do concurso, para o cargo de Defensor Público do Estado do Acre, nível I.

Para concorrer é exigido diploma de bacharel em Direito e inscrição na OAB. Remuneração oferecida é de R$ 9.600,00

A Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC) abriu concurso público para provimento de 12 vagas, além das que forem criadas ou vagarem no prazo de vigência do concurso, no cargo de Defensor Público (nível I). Haverá reserva de uma vaga aos candidatos portadores de deficiência para provimento imediato. A remuneração inicial oferecida é de R$ 9.600,00.

Os interessados podem fazer as inscrições entre os dias 16 de abril e 15 de maio, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/dpe_ac_12. 

A taxa de inscrição é R$ 150,00. Para concorrer, o candidato deve possuir diploma nível superior de bacharel em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A seleção será por meio de prova objetiva, provas discursivas, prova oral e avaliação de títulos. A prova objetiva está prevista para 15 de julho e as provas discursivas para 12 de agosto. Todas as fases do concurso serão realizadas na cidade de Rio Branco/AC.

SERVIÇO
Concurso: Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC)
Cargo: Defensor Público - nível I
Vagas: 12
Subsídio: R$ 9.600,00
Inscrições: de 16 de abril a 15 de maio
Taxa: R$ 150,00
Prova objetiva: 15 de julho  


Veja Aqui o Edital 

Inscreva-se Aqui


CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/dpe_ac_12 ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – (61) 3448 0100.



domingo, 22 de abril de 2012

Concurso Público para a Corsan, com 248 Vagas

A CORSAN, Companhia Rio Grandense de Saneamento divulgou edital para realização de seu concurso público.

São previstas 248 vagas e formação de cadastro de reserva em diversos níveis de escolaridade.

Inscrições: de 10/04/2012 até 08/05/2012

Data prevista da prova: 03/06/2012

Salários vão até R$ 5.287,00

São previstas 153 vagas para o cargo de Agente de Serviços Operacionais, para os candidatos de nível fundamental 92 vagas, para os candidatos de nível médio ou técnico, em funções de Agente Administrativopara 40 vagas, para Agente de Tratamento de Água e Esgoto são 48 vagas, para Técnico Eletromecânico 1 vaga, Técnico de Segurança de Trabalho1 vaga, para Técnico em Edificações 1 vaga, para Técnico em Hidrologia 1 vaga, para candidatos de nível superior, 1 vaga para Bioquímico, 1 vaga para Geólogo e 1 vaga para Enfermagem do Trabalho.

As provas serão aplicadas no dia 3 de junho nas cidades de Porto Alegre, Bento Gonçalves, Passo Fundo Santo Ângelo, Alegrete e Santa Maria

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