Como Tirar sua 2ª Via de Conta Oi, em 6 passos

A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, comunicação de dados e internet. A Oi está presente em todo o território nacional. Em setembro de 2011, a empresa possuía 67,1 milhões de clientes. Deste total, 42,9 milhões estavam em telefonia móvel, 19,1 milhões em telefonia fixa, 4,8 milhões em banda larga e 330 mil em TV por assinatura.

Pelo quarto ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa, refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis. A Oi participa também da primeira carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa.


Caso você já tenha feito seu cadastro, ACESSE  AQUI  para tirar sua 2ª via de conta. Aparecerá uma tela solicitando seu CPF e sua senha



Caso não tenha cadastro faça o seu, é fácil e rápido. Na tela acima clique em Cadastre-se Agora. Aparecerá uma tela solicitando o nº da Oi, a data de nascimento  e seu CPF.





 Clique em continuar. Aparecerá uma tela solicitando o código de débito automático da sua conta. 

Não se preocupe, você não estará aderindo ao serviço de débito automático pois para isso seria necessário informar uma conta corrente e isso não é solicitado.





Clique em continuar. Aparecerá uma tela solicitando a criação de nome de usuário e senha.




Aparecerá uma tela lhe dando as possibilidades de ver a sua conta detalhada ou contas anteriores .




No próximo passo e por último aparecerá uma tela lhe dando condições para imprimir a sua conta.  Antes ela aparecerá no formato PDF., clique nela.


Espero ter contribuído. Caso tenha alguma falha no procedi.ento, nos informe,  

Nenhum comentário:

Postar um comentário