Segunda Via do Boleto Bancário da Unimed Rio; Emita seu Boleto

Decolar.com Voos



Segunda via do boleto, débito automático e comprovante de valores pagosda Unimed Rio
Procure manter em dia seu pagamento. Obrigado por escolher a Unimed.

O Plano de saúde da Unimed é de longe o mais conceituado plano de assistência médica no Brasil. Seus serviços atendem tanto a pessoa física quanto a pessoa jurídica  e procurado pelos consumidores por ter a disposição inúmeros serviços médico hospitalar.

A Unimed abrange a maior parte  do território nacional e por isso optou por dividir o site de atendimento regionalmente, ou seja, para cada Estado ou Capital existe um site específico da Unimed para atender seus clientes com maior comodidade.

Os sites da Unimed divididos regionalmente fazem com que o processo de emissão de segunda via de boleto Unimed RJ pela internet e a 2º via Unimed para outros estados se torne uma tarefa muito simples e sem qualquer burocracia.

Para solicitar a 2º via de boleto Unimed RJ pela internet é necessário que você tenha o o número da carteirinha Unimed RJ e a senha de acesso. Caso você não tenha cadastro no site da Unimed Rio de Janeiro. Clique Aqui para se cadastrar

Na janela que se abriu aparcerá uma tela, é necessário que você tenha os dados do titular do plano RJ, CPF, data de nascimento e um email.

Clientes que esqueceram a senha:

Para aqueles que já tem cadastro no site da Unimed-Rio, mas esqueceram a senha, basta confirmar os dados cadastrais e uma nova senha será enviada por e-mail. Para trocar de senha. Clique aqui.

Clientes já cadastrados:

Para aqueles que já tem cadastro no site da Unimed-Rio, basta informar o número do cartão no canto superior direito do site:

Após entrar na área exclusiva do cliente particular, siga as seguintes sequências de acordo com cada serviço:

Segunda via do boleto bancário:

Clique em Acesse o Sistema. Após a abertura do pop-up, clique em Serviços On-line Pessoa Física, no menu à esquerda, e depois em Segunda Via de Boleto.

Débito automático:

Clique em Acesse o Sistema. Após a abertura do pop-up, clique em Serviços On-line Pessoa Física, no menu à esquerda, e depois em Solicitação de Débito Automático.

Comprovante de Pagamento:

Clique em Acesse o Sistema. Após a abertura do pop-up, clique em Serviços On-line Pessoa Física, no menu à esquerda, e depois em Comprovante de Pagamento.